terça-feira, 17 de setembro de 2013

Encontra-se aberto o Concurso de Admissão para 20 bolsas de doutoramento, a começar no ano de 2014, ao abrigo do Programa de Pós-Graduação Ciência para o Desenvolvimento (PGCD

Encontra-se aberto o Concurso de Admissão para 20 bolsas de doutoramento, a começar no ano de 2014, ao abrigo do Programa de Pós-Graduação Ciência para o Desenvolvimento (PGCD), organizado pelo Instituto Gulbenkian de Ciência (IGC) com o apoio do Ministério do Ensino Superior Ciência e Inovação (MESCI) de Cabo Verde, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Brasil e da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) de Portugal.


Os candidatos a seleccionar deverão ser nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe ou Timor-Leste. Não existe limite de idade.


O programa pretende oferecer formação de base nas ciências da vida, com atenção particular a Biologia de Plantas, Recursos Marinhos e Doenças Tropicais. Para além do currículo científico o PGCD oferece um curso de inglês.


A data limite para apresentação de candidaturas é 30 de Setembro de 2013. Só serão aceites as candidaturas submetidas através do formulário online, disponibilizado no site do programa em www.igc.pt/pgcd/pt/applications/
Mais informações sobre o programa e procedimentos de candidatura podem ser obtidos em www.igc.pt/pgcd/ .

PGCD - Candidaturas

www.igc.pt

Para saber se é elegível leia com atenção o anúncio do PGCD. Por favor faça download das “instruções de preenchimento” e leia-as atentamente ANTES de começar o processo de candidatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário