FORMULÁRIO DE CONTACTO (OPINIÕES)

Nomeação de governadores


Pode o governo nomear os governadores para as capitais das regiões mas deve ter em conta a capacidade, organização e disponibilidade de pessoas com vontade de trabalhar e não como aconteceu na outrora. Falo de Bolama e os mesmos vícios aconteceram nas restantes regiões.

Um governador tinha regalias a mais sem nunca gastar do seu ordenado que recebia na altura. Via-se que essa pessoa obrigava que lhe dessem o melhor peixe fresco dos pescadores sem pagar por isso. Centenas de vezes para não dizer milhares de vezes que a Srª Francisca Pereira e seus familiares recebiam bens daqueles que com frio, chuva e outras modificações do tempo sentiam na pele para trazerem o sustento para as suas famílias e era retirado grande parte do seu trabalho para dar o governante corrupto e comilão. De certeza que outros beneficiaram de outros bens para não falar só do peixe.


As nomeações fazem-se e esquecem~se de pormenores como a cultura do governante, a formação dessa pessoa em saber negociar, falar, ter bons modos, o respeito, a dedicação, a responsabilidade e um conjunto de valores e requisitos necessários para ser nomeado e estar à frente dos destinos da região/cidade.


Deve-se criar condições para o exercício dessa função e começar a mudar as regras do jogo. Antes de tudo deixar para trás a questão dos familiares e comadres.


Cumprimentos,
pedro mota |


O LIVRO QUE MAIS CRESCE EM TODO O MUNDO.
  “CHAMAM-ME LENE- ESTOU VIVENDO UM GRANDE AMOR” Autor EMMANUEL FRANCISCO JUNIOR SANDUCK VILLAS, Disponível em todos os formatos. Um testemunho real de uma pessoa que foi levantada pra vencer diante de tudo e de todos.
Clica neste link que o livro se abrirá para você! Simples. Este livro vai mudar a sua vida.
http://www.bookess.com/read/18471-chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande-amor/


 DETERMINAÇÃO O PENSAMENTO POSITIVO/Autor: EMMANUEL FRANCISCO JUNIOR SANDUCK VILLAS, é uma obra completa, é chamado de o livro do século, por ser um livro inteligente. Este livro traz revelações nunca compreendidas pelo homem, mas agora está revelada. Leia este livro.
http://www.bookess.com/read/18531-determinacao-0-pensamento-positivo/