terça-feira, 17 de abril de 2012

Fernando Vaz porta-voz dos partidos da oposição na Guiné-Bissau deixou um aviso a Portugal.


Quem manda nas águas da Guiné são os próprios guineenses.
«Os barcos portugueses chegarão à Guiné se forem autorizados a entrar em águas guineenses. E resgatarão os portugueses se forem autorizados a entrar. Nós somos um país soberano e quem manda nas nossas águas e manda neste país são os guineenses não são os portugueses», disse Fernando Vaz, em declarações divulgadas pela TSF...

5 comentários:

  1. sabemos que sao os guinéenses que mandan nas todas as partes do nosso territorio Nacional,mas uma coisa é certa os guinéenses têm que respeitar uns aos outros um grupinho das pessoas nao podem levantar em guinée pra fazer o que querem,ainda bem que vcs sabem que sao os guiéenses que têm o direito por toda a Naçoa.Pergunto porque razao vcs têm feito essa porcaria se sabem que nos somos os guiéenses se ouver alguma coisa temos que converçar,por que razao pergunto seu porta-voz??
    Os portuguêses vao entrar nessa àgua sou guinéese e tenho o direito de exprimir e de dizer os portuguêses de vir e passar numa parte que tambem tenho o direito no meu pais...

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Fernando Vaz (porta-voz dos "golpistas" da Guiné) veio dizer o que todo o mundo civilizado e democrático defende, ao afirmar que "são os guineenses que mandam na Guiné".
    É pena, no entanto, que nem o o Sr. Fernando Vaz nem os golpistas a que dá voz tenham isso na devida conta.
    Se assim fosse, na Guiné mandariam os guineenses através dos seus representantes eleitos e não uns tantos militares que, por terem o privilégio de estar armados, sempre que não se satisfazem com as regras democráticas decidem virar as armas contra o povo.
    É imperioso que na Guiné passe a mandar o povo guineense.

    ResponderEliminar
  3. Chamo a vossa atenção para uma correcção pertinente que deverá ser feita, Fernando Vaz não é porta-voz dos militares mas sim porta-voz da coligação de partidos da oposição na Guiné-Bissau, que tem dialogado com os militares..

    ResponderEliminar
  4. Chamo a vossa atenção para uma correcção pertinente que deverá ser feita, Fernando Vaz não é porta-voz dos militares (nem sequer é militar), mas sim porta-voz da coligação de partidos da oposição na Guiné-Bissau, que tem dialogado com os militares..

    ResponderEliminar
  5. Chamo a vossa atenção para uma correcção pertinente que deverá ser feita, Fernando Vaz não é porta-voz dos militares (nem sequer é militar), mas sim porta-voz da coligação de partidos da oposição na Guiné-Bissau, que tem dialogado com os militares..

    ResponderEliminar