quarta-feira, 18 de abril de 2012

TAP admite voo extraordinário para Bissau

A TAP admite fazer um voo extraordinário para Bissau logo que estejam reunidas condições de segurança na capital guineense.

A TAP admite fazer um voo extraordinário para Bissau logo que estejam reunidas condições de segurança na capital guineense. Um cenário que ainda não se materializou.


“Neste momento, não temos informação de que estejam reunidas condições de segurança” afirmou ao Negócios fonte oficial da TAP. A transportadora, acrescentou, está “no terreno a acompanhar a situação” e logo que exista viabilidade serão retomadas as ligações aéreas.


A companhia portuguesa tem três voos semanais para Bissau, todos em horário nocturno, às terças-feiras, sextas-feiras e domingo. Contudo, caso a situação naGuiné Bissau, admite a possibilidade de fazer um voo extraordinário em horário diurno.


Militares guineense protagonizaram, na passada quinta-feira, um golpe de Estado no país. Ontem, ao final do dia, terão aberto de novo as fronteiras e levantado o recolher obrigatório, de acordo com informações recolhidas pelo Negócios num contacto telefónico com um político guineense que preferiu manter o anonimato.

Sem comentários:

Enviar um comentário