sábado, 10 de maio de 2014

«Impedido de falar sobre o assunto» JOMAV denuncia dois mil contentores de madeiras exportados do país

Bissau – O candidato Presidencial do Partido Africano da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), José Mário Vaz, denunciou, que mais de dois mil contentores de madeira foram exportados há cerca de 15 dias, e disse que foi impedido de falar sobre o assunto durante a campanha eleitoral.

Falando em mais um comício, JOMAV disse que «o mais grave» é que há três semanas o país recebeu um contentor de motosserras, tendo lamentado que a Guiné-Bissau possa vir a ficar sem árvores, o que prejudicaria os cidadãos que não vão conseguir emprego e, como consequência, o país não conseguirá criar rendimento.


José Mário Vaz prometeu estabilizar a governação na Guiné-Bissau caso seja eleito Presidente da República a 18 de Maio.


«Se for eleito vou manter o Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, durante quatro anos. Temos que estabilizar o Governo na Guiné-Bissau» afirmou o candidato.


De olhos postos na Presidência, JOMAV garantiu lutar para que haja unidade, paz e reconciliação nacional porque, na sua opinião, sem a reconciliação na Guiné-Bissau não se pode construir o desenvolvimento do país.


«Se eu for eleito Presidente da República o país vai conhecer paz e estabilidade, por isso, apelo os cidadãos eleitores a arregaçarem as mangas porque, a partir do dia 19 de Maio, entra a fase de construir a Guiné-Bissau. O país se constrói-se com trabalho e suor», concluiu o candidato do PAIGC.

Sem comentários:

Enviar um comentário