sábado, 24 de maio de 2014

“Dia de Libertação Africana” (DLA) Marcha Silenciosa alusiva à data, da Tchapa de Bissau á Praça de Che Guevara, (ao lado de Baiana), no dia 26/05/14 (2ª feira).

No quadro, do cumprimento cabal do nosso programa, e em Comemoração dos 56 anos do “Dia da Libertação Africana” (DLA), pretendemos realizar uma Marcha Silenciosa alusiva à data, da Tchapa de Bissau á Praça de Che Guevara, (ao lado de Baiana), no dia 26/05/14 (2ª feira).

A Concentração na Tchapa de Bissau, entre as 16H00, e as 17H00. A marcha terminara com um Comício na Praça de Che Guevara, (ao lado de Baiana), pelas 18h00 min.

Pelo que convidamos todos Africanos na Guine-Bissau e amigos da África, independente de idade, religião, cor partidário ou origem, com a mais elevada estima e honra à tomar parte neste acto que revela o espírito e a determinação dos Africanos na luta coordenada pela Unificação, Libertação e o Progresso do continente.

O Comício vai ter representantes do Governo Eleito de Guine-Bissau, e do Corpo Diplomático residente, Associações Juvenis / Mulheres, estudantes e os cidadãos sob o lema:

«O Pan-Africanismo; Nô Dibidi Ósa e Nô Faci Nô Futuro!»

Pedimos a todos que queiram participar para vestirem roupa branca, aconselhamos também que tragam uma garrafa de água. Vamos todos para Tchapa de Bissau pelos 16H00 no dia 26 de Maio (segunda-feira) de ano em curso.

Imani Na Umoja

Coordenador de Subcomissão Preparatória para Comunicações Sociais

Sem comentários:

Enviar um comentário