Guiné-Bissau lança rádio online
Os guineenses a residir no estrangeiro podem a partir de hoje saber tudo o que se passa na Guiné-Bissau através do sítio na Internet www.infojov.info/ onde podem aceder à Rádio Jovem, primeira rádio online do país.
"O objectivo é promover a imagem real da Guiné-Bissau e fazer chegar informação sobre o país à comunidade na diáspora", afirmou à agência Lusa Braima Darame, director da Rádio Jovem.
"Essa é a nossa preocupação. Fazer com que todos os guineenses residentes no estrangeiro estejam perto de casa", sublinhou.
Segundo Braima Darame, a rádio está inserida num sítio, elaborado por dois jovens guineenses, que pretende "promover a imagem da Guiné-Bissau e é dedicado à cultura, turismo e economia".
No sítio www.infojov.info/ é também possível consultar os jornais nacionais, a agenda cultural e ouvir música.
O site disponibiliza igualmente informações sobre empregos e formação jovem e turismo no país.
Diário Digital / Lusa
so eu nina aqui en frança vou mandar esta mensagen para minha mae e as minhas irmas e todas as familias janita,mama,minha,mae,noemia lodita,néné ....
ResponderEliminarE para toda gente que mora no bairo de bélem atras du antigo consolado gambia
boa noite quando é que se pode ouvir a radio bissau em portugal obrigado a todos
ResponderEliminara suadades nunca se medi com fitametro,mais se multiplica com um abraço de vosso ouvinte asido apartir do maroco,isnaba gomes volgo dmxnaba
ResponderEliminarOlá meu povo guineense, estou aprendendo e adquirindo os conhecimentos aqui no Brasil com o objetivo de fazer algo necessario para meu povo, mostrando o quanto temos que melhorar para acompanhar este mundo que está em constante evolução. Emplementando medidas possiveis rumo em prol do desenvolvimento sustentavel, fazer com que nosso país seja democrata, respeitando nossa constituição, garantindo a educação de qualidade para todos e todos para educação.
ResponderEliminarHerculano Arlindo Mendes
Boa tarde, sou a Maria Sábado e tenho esperanças de encontrar as minhas irmãs que não vejo desde 1974, elas moram na Guiné, o nome delas é Maria Quinta Barrete e Antónia Barrete, vim para Portugal em 1974 com o meu marido e filho de dois anos, se alguém tiver alguma informação deixo o meu email: maria_sabado@live.com.pt
ResponderEliminarAgradeço a ajuda