terça-feira, 13 de outubro de 2009

Guiné-Bissau lança rádio online (Link http://www.infojov.info/paginas/widgetRadio.php?id=3)


Guiné-Bissau lança rádio online

Os guineenses a residir no estrangeiro podem a partir de hoje saber tudo o que se passa na Guiné-Bissau através do sítio na Internet www.infojov.info/ onde podem aceder à Rádio Jovem, primeira rádio online do país.

"O objectivo é promover a imagem real da Guiné-Bissau e fazer chegar informação sobre o país à comunidade na diáspora", afirmou à agência Lusa Braima Darame, director da Rádio Jovem.
"Essa é a nossa preocupação. Fazer com que todos os guineenses residentes no estrangeiro estejam perto de casa", sublinhou.
Segundo Braima Darame, a rádio está inserida num sítio, elaborado por dois jovens guineenses, que pretende "promover a imagem da Guiné-Bissau e é dedicado à cultura, turismo e economia".
No sítio www.infojov.info/ é também possível consultar os jornais nacionais, a agenda cultural e ouvir música.
O site disponibiliza igualmente informações sobre empregos e formação jovem e turismo no país.
Diário Digital / Lusa

para ouvir  aceder a este LINK http://www.infojov.info/paginas/widgetRadio.php?id=3

5 comentários:

  1. so eu nina aqui en frança vou mandar esta mensagen para minha mae e as minhas irmas e todas as familias janita,mama,minha,mae,noemia lodita,néné ....
    E para toda gente que mora no bairo de bélem atras du antigo consolado gambia

    ResponderEliminar
  2. boa noite quando é que se pode ouvir a radio bissau em portugal obrigado a todos

    ResponderEliminar
  3. a suadades nunca se medi com fitametro,mais se multiplica com um abraço de vosso ouvinte asido apartir do maroco,isnaba gomes volgo dmxnaba

    ResponderEliminar
  4. Olá meu povo guineense, estou aprendendo e adquirindo os conhecimentos aqui no Brasil com o objetivo de fazer algo necessario para meu povo, mostrando o quanto temos que melhorar para acompanhar este mundo que está em constante evolução. Emplementando medidas possiveis rumo em prol do desenvolvimento sustentavel, fazer com que nosso país seja democrata, respeitando nossa constituição, garantindo a educação de qualidade para todos e todos para educação.


    Herculano Arlindo Mendes

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, sou a Maria Sábado e tenho esperanças de encontrar as minhas irmãs que não vejo desde 1974, elas moram na Guiné, o nome delas é Maria Quinta Barrete e Antónia Barrete, vim para Portugal em 1974 com o meu marido e filho de dois anos, se alguém tiver alguma informação deixo o meu email: maria_sabado@live.com.pt
    Agradeço a ajuda

    ResponderEliminar