quinta-feira, 11 de julho de 2013

Unilab inscreve estrangeiros para Processo Seletivo 2013/2 a partir de 15 de julho

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou nesta quarta (10 de julho), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) o edital do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros Unilab 2013/02. Com inscrições abertas de 15 de julho a 09 de agosto de 2013, os selecionados ingressarão no 3º trimestre letivo de 2013. Podem se inscrever candidatos nascidos em: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

Ao todo são ofertadas 194 vagas, com 156 vagas de bacharelado e 38 de licenciatura. A avaliação/classificação dos candidatos será feita com base em suas notas no ensino secundário e nota de redação.

2 comentários:

  1. O Escritório de Assistência à Cidadania Africana em PE (EACAPE) e o blog do universitário africano parabenizam a UNILAB, por formatar mais uma oportunidade para formação acadêmica da juventude africana lusófona.

    ResponderEliminar
  2. O Escritório de Assistência à Cidadania Africana em PE (EACAPE) e o blog do universitário africano parabenizam a UNILAB, por formatar mais uma oportunidade para formação acadêmica da juventude africana lusófona.

    ResponderEliminar