quinta-feira, 4 de julho de 2013

A União Europeia patrocina Centro de Recursos para Organizações da Sociedade Civil

No contexto do apoio da União Europeia à sociedade civil guineense, a Delegação da União Europeia em Bissau e o seu Programa UE-PAANE divulgam a abertura do Centro de Recursos para Organizações da Sociedade Civil.


O Centro de Recursos é um espaço onde os técnicos das organizações da sociedade civil nacionais e internacionais podem trabalhar, reunir, fazer pesquisa e ter acesso a computadores, impressora e internet.


Este espaço inovador vai contribuir para o reforço de capacidades dessas organizações, na medida em que elas podem dispor de um local de trabalho e de pesquisa, no intuito também de facilitar o acesso às novas tecnologias de informação e de comunicação e de estimular a troca de experiências e de informações.


As organizações da sociedade civil podem ainda solicitar a sala do Centro de Recursos ou a Sala de Formação para actividades tais como reuniões, sessões de formação ou projecção de vídeos e de filmes.


O Centro de Recursos fica situado no escritório do UEPAANE, na Rua 10, Dr. Severino Gomes de Pina (antigo edifício do Ministério da Função Pública), no 1º andar, em Bissau.
image

Está aberto de segunda a quinta-feira das 9h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h30, e às sextas-feiras das 9h00 às 13h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário