segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rádio «Sol Mansi» retoma emissão

Bissau - Com a intervenção do Secretário de Estado da Comunicação Social, Armindo Hándem, junto da Autoridade Reguladora Nacional (ARN) a rádio «Sol Mansi» voltou a emitir, na sexta-feira, 5 de Julho, depois de dois dias fora do ar.

Na reunião, que resultou na reabertura da rádio, estiveram presentes a Direcção da rádio «Sol Mansi», bem como diferentes responsáveis da estrutura máxima do sector da comunicação social e da ARN, após várias intervenções de responsáveis políticos, que temem que a decisão «meramente técnica» apresente consequências políticas no actual período de transição, com eleições em perspectiva.


Em face desta decisão, a emissora prometeu, no prazo de trinta dias, resolver os problemas técnicos exigidos pela ARN, que já registou respostas satisfatórias das rádios «Luz», «Nossa» e «Sensibilização», emissoras que apresentaram um quadro técnico em reacção às condições impostas pelo regulador.


Aliás, as citadas rádios tinham sido notificadas, tal como a «Sol Mansi», mas não encerraram as suas emissões, preferindo dirigir-se à ARN para ultrapassarem as questões impostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário