sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A caça ao homem continua : O deputado da nação, membro do Bureau Político do PAIGC, BOTCHÉ CANDÉ PROCURADO PELOS MILITARES

BOTCHÉ CANDÉ PROCURADO PELOS MILITARES

O deputado da nação, membro do Bureau Político do PAIGC e Coordenador da Província do Leste, Botché Candé apoiante da candidatura do Domingos Simões Pereira, está a ser fortemente procurado pelos militares a fim de o deter.

A razão da caça ao homem, prende-se com a sua intervenção, durante a deslocação a Bafatá e Gabú, integrada numa equipa do Colectivo de Apoio à Candidatura do Domingos Simões Pereira, nos dias 02 e 03 de Outubro, no ambito da preparação das Conferencias de sector e zonas para eleição dos delegados ao VII Congresso do PAIGC, onde se registou um debate, franco e aberto com os militantes do PAIGC.

Numa altura, em que o presidente Serifo Namadjo se esforça para garantir a comunidade internacional de que na Guiné-Bissau, também se vive em democracia. Que democracia é esta? Onde um cidadão apenas por manifestar a sua opinião no quadro da liberdade de expressão, consagrado na Constituição da Républica é persiguido e detido?

Colectivo de Apoio à Candidatura do Domingos Simões Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário