domingo, 1 de agosto de 2010

Equipa de futebol da Guiné-Bissau está alojada num hotel sem elevador

Cândido Henrique Carvalho “Nando”, vice-presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau (FFGB), lamentou ontem as condições de alojamento da sua comitiva no Hotel Turismo (ex-Ibis), com a classificação de duas estrelas e de 12 andares, em Maputo.
“Nós em termos de alojamento não estamos bem. Temos um jogador lesionado e subimos sempre pelas escadas, porque o elevador está avariado há uma semana”, disse o dirigente desportivo.
O vice-presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau diz que já conversou com a gerência do hotel e que lhe garantiram que há poucas possibilidades de reparação do elevador durante esta semana. “Nós temos esta dificuldade e já manifestamos à Comissão Executiva dos VII Jogos da CPLP, coordenada pelo director nacional dos desportos de Moçambique, Inácio Bernardo”, disse.
Cândido Carvalho “Nando” aguarda pela mudança para outro hotel com melhores condições, sobretudo com elevador para transporte do material desportivo e as pessoas.
“Espero pelo bom senso da comissão executiva dos jogos para resolver este problema”, disse o vice-presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau. A selecção da Guiné-Bissau joga apenas na próxima  terça-feira, diante da congénere portuguesa, em partida da terceira jornada do torneio de futebol dos Jogos Desportivos da CPLP, que decorre desde quinta-feira passada na capital moçambicana e encerra no próximo sábado, 7 de Agosto, com uma partida de futebol.
Inácio Bernardo, presidente da Comissão Executiva dos Jogos, admitiu a possibilidade de colocar a delegação guineense nos primeiros andares do Hotel Turismo. “Já fui informado da situação e estamos a trabalhar com a gerência do hotel para resolver o problema. O problema não é de alojamento nem de alimentação, mas é ter que subir mais andares a pé”.

Sem comentários:

Enviar um comentário