sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bubo Na Tchuto diz que não tem dinheiro para abrir contas na América


Bissau, 09 abr (Lusa) - O contra-almirante Bubo Na Tchuto recusou hoje qualquer envolvimento no narcotráfico, sublinhando que só foi uma vez a Nova Iorque e não tem dinheiro para abrir contas nos bancos norte-americanos.
"As suspeitas que os Estados Unidos têm sobre mim é puramente mentira e não corresponde à verdade", afirmou em declarações à agência Lusa.
"Eu não tenho bens nos Estados Unidos. Eu fui a assistir a uma simpósio da Marinha em Nova Iorque, mas não saí dali (do espaço onde estava a assistir ao simpósio). Eu não tenho dinheiro para ir aos Estados Unidos", sublinhou o antigo chefe da Armada.
Este texto da agência Lusa foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário