sábado, 4 de janeiro de 2014

Soma e segue!!!!!! - Fernando Jorge Almada candidata-se às Presidenciais

Bissau – Fernando Jorge Almada é mais um candidato às eleições Presidenciais agendadas para 16 de Março.

Falando durante o acto de apresentação, que teve lugar esta sexta-feira, 3 de Janeiro, em Bissau, Jorge Almada disse que se candidata porque acredita nas novas gerações, nas suas aspirações e nos seus anseios.


«É inaceitável que gerações inteiras abandonem o país para o estrangeiro por falta de oportunidades», disse o candidato à Presidência, garantindo que tudo fará para associar os guineenses na Diáspora ao seu projecto de construção de um país melhor.
Neste sentido, o político afirmou que, se for eleito, vai apostar no crescimento da economia do país, no emprego para a camada juvenil, no aumento da produção e na recuperação da economia nacional.


Fernando Jorge Almada destacou que conhece bem os problemas que o país enfrenta: «Conheço bem os problemas com que a Guiné-Bissau se depara na cena internacional, pelo que farei tudo o que estiver ao meu alcance para recuperar o prestígio, a honra e a dignidade da Guiné-Bissau», garantiu o candidato.


Fernando Jorge Almada disse também que irá disponibilizar a sua vida para servir o país, contando com o empenho de todos no novo ciclo político que se abre na Guiné-Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário