quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bafatá: Uma pessoa encontrada morta numa piscina da cidade

(15 de Abril de 2013) - Um jovem de cerca de 28 anos de idade, foi encontrado morto no domingo passado na piscina do “Aparthotel Triton” na cidade de Bafatá.


De acordo com as testemunhas locais, Fidélis José Monteiro estava embriagado, o que terá sido a razão da sua morte.


Bubaque: Uma criança de nove anos de idade desaparece numa das praias

(15 de Abril de 2013) - Uma criança de sexo feminino, com aparentemente nove anos de idade, desapareceu no domingo passado numa das praias da ilha de Bubaque quando nadava com os colegas.

Apesar das buscas empreendidas pela delegacia sectorial de Bubaque a criança ainda não foi encontrada.  As autoridades locais, assim como os familiars receiam de que ela esteja morta, apesar do seu corpo ainda não ter sido encontrado.

Porto de Encheia: Acidente de viação causa ferimentos graves a um grupo de militares

(15 de Abril de 2013) - Um acidente de viação foi registado no último fim-de-semana no troço rodoviário entre o porto de Encheia e a aldeia de Binibaque, arredores de Mansoa, região de Oio.

A viatura, de tipo toyota de duplo cabine, saiu fora da estrada percorrendo uma distância de cerca de trinta metros antes de descapotar.

Um testemunho do acidente refere que na viatura seguiam militares que pretendiam ir assistir à cerimónia de iniciação de um soldado na aldeia de Binibaque.

Não se registou nenhum morto, apenas pessoas com ferimentos graves, que foram transpotadas para Bissau.

Fonte: Rádio Sol Mansi

Sem comentários:

Enviar um comentário