terça-feira, 23 de abril de 2013

A polémica da carta de António Indjai ( A.Aly Silva e o Didinho)

“A INVEJA MATA - Didinho: Deixa-me em paz. Eu NÃO minto. E não invento. Essa carta existe, sim! Lamento. Já te pedi por diversas vezes que tires o meu nome, e do meu blog, na tua boca...não provoques. Quem avisa... A tua estratégia comigo não pega. Nem a tua nem de ninguém. A carta que foi publicada nesse tal sítio, tinha o tamanho de um baralho de cartas e não dava sequer para ler. Esta é a original. No tamanho e na fama! AAS”

Confissão António Indjai

O Blogue Novas da Guiné-Bissau informa que a dita carta está publicada no Blogue desde o dia 30 de Maio de 2010, http://novasdaguinebissau.blogspot.pt/2010/05/indjai-confessa-papel-activo-no.html informa também que a dita carta nos foi enviada por uma fonte credível. Quanto ao seu conteúdo, o Aly tem razão, esta carta é a original, mas quanto aos direitos reservados achamos que não o pode fazer.

O editor do Blogue Novas da Guiné-Bissau

Os comentários a este post. no FACEBOOK

1 comentário:

  1. A carta que publicaram - e que eu vi - não se conseguia ler, de tão baixa resolução...

    ResponderEliminar