quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Unilab divulga resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2013.2

logo-unilab

A Reitoria da Unilab divulgou nesta quarta-feira (20) o resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2013.2, regido pelo Edital nº 68/2013, após análise dos recursos impetrados contra o resultado preliminar.

Foram classificados 185 candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Eles foram aprovados para os cursos de Administração Pública (20 candidatos), Agronomia (18), Ciências da Natureza e Matemática (18), Enfermagem (18), Engenharia de Energias (20), Humanidades (71) e Letras – Língua Portuguesa (20).

Cada candidato classificado tem até o dia 26 de novembro (próxima terça-feira) para se dirigir à embaixada brasileira em seu país a fim de preencher a Confirmação de Interesse de Matrícula e o Questionário Socioeconômico, conforme item 6.1 do edital.

O candidato classificado que não confirmar na embaixada, por escrito, seu interesse em matricular-se na Unilab será considerado desistente e será substituído pelo candidato classificável, do mesmo país, imediatamente seguinte na lista de classificação do processo seletivo. Para esse fim, também foram divulgadas listas de candidatos classificáveis em alguns dos cursos.

Confira aqui o resultado:

Listas de candidatos classificados e candidatos classificáveis

Os candidatos ingressarão no 3º trimestre letivo de 2013, com previsão de início das aulas no dia 3 de fevereiro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário