segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A DHL e a Engen anunciam importante parceria de retalho para África

CAPE-TOWN, South-África, Novembro 18, 2013

A DHL Express (http://www.dhl.com), a empresa líder mundial de serviços expresso internacionais e a Engen, retalhista e fornecedora líder de serviços de conveniência em África, assinaram um protocolo de parceria de retalho, na tentativa de fornecer aos consumidores um melhor acesso aos serviços expresso globais.

Um consumidor que procure enviar documentos ou encomendas para o estrangeiro pode simplesmente entrar numa estação de serviço da Engen para efetuar o seu envio, o que garante uma maior comodidade e acessibilidade à poderosa rede global que a DHL oferece. Tal inclui todos os envios nacionais e internacionais para importantes centros em mais de 220 países em todo o mundo.

O projeto, com a sua fase piloto em quatro estações de serviço da Engen em Windhoek, capital da Namíbia, terá posteriormente uma implementação faseada. Botswana, Gana, República Democrática do Congo, Quénia e Tanzânia foram os países escolhidos para a segunda fase.

Os consumidores também poderão beneficiar da nova oferta de produtos da DHL, a Express Easy, nos centros Engen. A oferta Express Easy oferece uma forma fácil de enviar documentos ou encomendas, uma vez que os consumidores podem escolher um envelope ou um dos sete tamanhos de caixas e beneficiar de um preço fixo para esse tamanho, em vez de pagar uma taxa com base no peso da encomenda. Os consumidores podem simplesmente escolher a sua caixa, pagar a taxa fixa e enviar o seu documento ou encomenda para qualquer um dos destinos globais da DHL.

Sem comentários:

Enviar um comentário