quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cooperação: O PAIPA-DC é um projeto do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua , visitem o site e vejam o trabalho por eles realizado

http://www.facebook.com/PAIPA.DC


Projecto de Apoio à Intensificação da Produção Alimentar - Desenvolvimento Comunitário que visa reforçar a capacidade de produção criando condições de resistência em duas aldeias na Guiné BissauCom o aproximar do final do ano as atividades que foram implementadas pelo PAIPA-DC

através dos seus beneficiários vão conhecendo os resultados, como é o caso da cultura do arroz (da qual já se iniciou a colheita e se esperam excelentes resultados), da horta (tomate, cebola, djacatu, candja, suculbembe, alface, pimento, repolho e cenoura) e das culturas de planalto que tiveram grande sucesso como a batata-doce ou a indispensável malagueta.


A expansão do PAIPA-DC para mais duas regiões (
Ondame em Biombo e Dinga em Gabu) fez redobrar os esforços para que todas as nossas ambições fossem conseguidas. A chegada das pás basculantes a Sucotô irá permitir o arroz regado  e qualquer outra obra de ordenamento hidroagrícola necessária.


E porque um novo ano se aproxima e nos devemos focar naquilo que é necessário e
para quem estamos a trabalhar
reiteramos o o convite para nos visitarem e endereçamos, a todos os que nos acompanham, um ótimo 2013!


Hugo Eichmann Vaz Pedro


, Sucotô e Djana e ainda outras na expansão do mesmo projeto, combatendo a insegurança alimentar, valorizando as infra-estruturas produtivas de base e fornecendo pequenos fatores de produção, apoio, conselho e enquadramento. Pode seguir o PAIPA-DC no terreno através do nosso Facebook ou pedir mais informações por mail.

Sem comentários:

Enviar um comentário