sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resposta ao ataque feito pelo Fernando Teixeira Gomes, correspondente da RTP em Bissau aos blogs com origem na Europa

«Segundo este Senhor esses blogs só contribuem para agravar a situação na Guiné Bissau com Informações não adequadas»

Ora vamos lá informar este senhor repórter dito Jornalista:

Não devia sem ter a certeza, informado e praticamente confirmado, (com informações de pessoas e familiares) que o Sr. Primeiro-ministro da Guiné Bissau Carlos Gomes Júnior, teria sido morto pelos militares revoltosos.

O que para o Sr. Teixeira Gomes não destabiliza é inventar ou divulgar informações não confirmadas como as que fez.

Informo para que este senhor saiba, de que foi divulgado no Blog Novas da Guiné Bissau em primeira mão no dia 12 http://novasdaguinebissau.blogspot.pt/2012/04/carlos-gomes-junior-esta-vivo-e.html de que o Sr. Primeiro Ministro estava vivo e em lugar seguro, apesar de estar a mais de três mil quilómetros de distancia dos acontecimentos.

Noticia que foi aproveitada pela TVI 24 no Noticiário 25ª Hora.

Senhor Teixeira Gomes o Blog Novas da Guiné (Sem fins lucrativos)teve inicio em meados de 2008 e aos poucos foi adquirindo credibilidade de cerca de 310.000 visitas de todo o mundo não foi inventando factos que atingiu a relevância que tem hoje.

Editor

Blog NDG

1 comentário:

  1. Não importa se o Sr. ta inventando a morte de alguem ou não... o triste é ver pessoas querendo guerra, querendo se matar uns aos outros. É dificil de acreditar que ainda em pleno seculo que estamos tem gente com pensamento hiprocrita e que pensa em matar, criar caos, roubar e achar tudo isso maravilhoso... "INDA BEM KUN STA FORA DI GUINÉ" esse é o pensamento de quem esta longe de quem pensa em matar....

    ResponderEliminar