terça-feira, 20 de março de 2012

Grandes de Itália cobiçam Agostinho Cá

Agostinho Cá (foto ASF)

Agostinho Cá pode ser a próxima pérola a deixar a Academia. Juventus, Inter e Milan já observaram o internacional português de sub-19, natural da Guiné-Bissau, e o empresário admite uma possível tranferência no final da presente temporada.


«Existem muitos clubes interessados. Houve contactos com a Juventus, Inter e Milan, que já vieram observá-lo, e pode haver desenvolvimentos na próxima semana. O Valência também fez uma sondagem mas o jogador prefere mudar-se para Itália», disse Paulo Rodrigues, representante de Agostinho Cá, em declarações ao Calciomercato, onde explicou a situação contratual do jogador.


«Tem contrato com o Sporting até 2013 e ainda não chegou a acordo para a renovação. Acho que pode sair no final desta temporada. Preço? A cláusula de rescisão é de 20 milhões de euros mas, como falta um ano de contrato, penso que o negócio pode fazer-se por 1,5 ou 2 milhões de euros.»


O empresário falou ainda sobre as características do jogador: «Em pequeno, chamavam-lhe o Deschamps. Há também quem o compare ao Patrick Viera mas, na verdade, é muito mais dinâmico e ataca bem. Lembra-me mais o Muntari.»

Sem comentários:

Enviar um comentário