sábado, 19 de julho de 2014

O Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, vai substituir o Presidente da República José Mário Vaz na X Cimeira da (CPLP),

 Resultado de imagem para Domingos Simões PereiraBissau – O Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, vai substituir o Presidente da República José Mário Vaz na X Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a ter lugar de 23 a 25 de Julho, em Díli, Timor-Leste.

A ausência do Chefe de Estado guineense do encontro lusófono foi confirmada por fonte da Presidência da República, que não entrou em detalhes sobre esta matéria.

Ao nível interno, a mesma fonte informou que a projetada Presidência aberta, que devia ter lugar a partir desta sexta-feira pelo interior da Guiné-Bissau, ficou cancelada com data ainda a definir, por razões que se prendem com a agenda de trabalho do Chefe de Estado.

Sobre este assunto, soube-se que as fortes chuvas que se fazem sentir nos últimos dias no país, em particular pelo interior da Guiné-Bissau, são uma das razões para JOMAV adiar o encontro com a população do interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário