terça-feira, 3 de junho de 2014

(Rectificação) Afinal a Guiné-Bissau terá discutir com o Botsuana a presença nos grupos da qualificação da CAN2015

Afinal a seleção de futebol da Guiné-Bissau vai ter que discutir com o Botsuana a presença na fase de grupos de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2015, cuja fase final se realiza em Marrocos, pelo que ainda não está apurada como informamos ontem e pelo facto pedimos desculpa.

Guiné-Bissau apura-se par a fase de Grupos fazer CAN2015Bissau, 02 jun (Lusa) - A seleção de futebol da Guiné-Bissau vai discutir com o Botsuana a presença na fase de grupos da qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2015, cuja fase final se realiza em Marrocos.

Depois de ter afastado a República Centro Africana na primeira eliminatória, com empate 0-0 fora e vitória por 3-1 em casa, a Guiné-Bissau tem pela frente o Botsuana, que deixou pelo caminho o Burundi (0-0 e 1-0).

De acordo com a Confederação Africana de Futebol (CAF), a seleção comandada pelo português Paulo Torres joga em Gaberone a 18, 19 ou 20 de julho e recebe o Botsuana em Bissau entre 01 e 03 de agosto, cabendo às duas federações acertar as datas.

Caso ultrapasse este obstáculo, a Guiné-Bissau fica inserida no grupo de Senegal, Egito e Tunísia, na segunda fase da qualificação, que se disputa entre setembro e novembro.

Os dois primeiros classificados de cada um dos sete grupos e o melhor terceiro qualificam-se para a fase final da CAN, juntando-se assim à seleção do país anfitrião, Marrocos, que acolhe a competição entre 17 de janeiro e 08 de fevereiro de 2015.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário