segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bula FC sagrou-se campeão nacional de Futebol pela primeira vez na sua história

A equipa de Bula precisava apenas de uma vitória para se sagrar campeão da Liga MTN, tarefa menos complicada visto que a equipa jamais perdeu em casa.

O adversário era o Sporting, segundo classificado que também precisava de 3 pontos para subir ao primeiro lugar do campeonato.

Logo no início da partida, as duas equipas mostraram muita agressividade, não houve grandes lances de perigo. Nos instantes finais da primeira parte, Bula marcou mas o árbitro anulou o golo por posição irregular.

Na segunda parte, mantinha-se a agressividade e cautela por parte das duas equipas até que no minuto 58, cruzamento para área do Sporting, o guarda-redes fez um voo falso, não chegou a bola e o herói da partida, Issa, aproveitou o frango para marcar o golo do título.

O Sporting não conseguia reagir, estavam todos nervosos principalmente o avançado Stromberg que viria a ser expulso com cartão vermelho direto por agressão ao guarda-redes contrário.

Bula controlou o jogo, preferiu conservar a bola mesmo com superioridade numérica. O resultado não sofreu alterações até ao apito final.

Bula FC que esteve na segunda divisão no ano passado, é agora campeão nacional!

Sem comentários:

Enviar um comentário