segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O secretário de Estado das Relações Exteriores de Angola, Manuel Augusto, é aguardado nesta segunda-feira (07) em Bissau

Bissau - O secretário de Estado das Relações Exteriores de Angola, Manuel Augusto, é aguardado nesta segunda-feira (07) em Bissau, onde poderá ser recebido pelo presidente Malan Bacai Sanhá.

De acordo com uma nota de imprensa da Embaixada de Angola na Guiné-Bissau, o secretário de Estado deverá manter encontros com o primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior, com o ministro dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e das Comunidades, Mamadu Djaló Pires, com o ministro da Defesa, Baciro Dja, e com o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, António Indjai.

Manuel Augusto deverá reunir-se com o representante das Nações Unidas na Guiné Bissau, Joseph Mutaboba, com os responsáveis   da missão técnica militar de Angola “Missang”, com os embaixadores da CPLP e com os embaixadores da CEDEAO acreditados em Bissau.

O secretário de Estado das Relações Exteriores, Manuel Augusto, esteve recentemente em Genebra (Suiça), onde participou na II Conferência Ministerial da Revisão da Declaração de Genebra sobre a Violência Armada.

Sem comentários:

Enviar um comentário