Atacante desistiu da seleção após atentado ao ônibus da delegação por um grupo separatista em Angola, antes da Copa Africana de Nações de 2010
Depois de ter abandonado a seleção de Togo por conta do atentado ao ônibus da delegação do país por um grupo separatista em Angola, dias antes da Copa Africana de Nações de 2010, o atacante Emmanuel Adebayor está confirmado no time no confronto de volta diante de Guiné-Bissau, nesta terça-feira, pelas eliminatórias africanas à Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
O jogo de ida, na última sexta-feira, acabou empatado em 0 a 0. Se conseguir a classificação, a seleção de Togo entrará no Grupo I ao lado de Camarões e Líbia, além do vencedor do confronto entre Suazilândia e República Democrática do Congo, que venceu o jogo de ida por 3 a 1.
Outra equipe que está muito próxima da classificação para a próxima fase é Congo, que foi responsável pelo placar mais elástico dos jogos de ida fazendo 5 a 0 sobre São Tomé e Príncipe. A seleção completará o Grupo E, que já tem Burquina Faso, Gabão, que perdeu para a Seleção Brasileira por 2 a 0 em amistoso realizado na última quinta-feira, e Niger.
Guiné Equatorial conseguiu um bom resultado no primeiro jogo. O time fez 2 a 0 sobre Madagascar e pode perder até por um gol de diferença na partida desta terça-feira. Quem se classificar, entra no Grupo B, ao lado de Tunísia, Cabo Verde e Serra Leoa.
A primeira fase foi composta pelas 24 seleções africanas piores colocadas no ranking da Fifa. Os vencedores dos 12 confrontos mata-mata se classificam para enfrentar as mais fortes do continente.
Confira os jogos desta terça-feira (15/11)
Congo x São Tomé e Príncipe
Namíbia x Djibuti
Moçambique x Camores
Ruanda x Eritreia
RD do Congo x Suazilândia
Tanzânia x Chade
Madagascar x Guiné Equatorial
Togo x Guiné-Bissau
Quênia x Seychelles
Burundi x Lesoto
16/11
Etiópia x Somália
Sem comentários:
Enviar um comentário