quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Três associações imigrantes guineenses apoiam candidatura do ministro das Finanças à Câmara Municipal de Bissau

Madrid - As três associações de imigrantes guineenses em Espanha e na Suíça, aprovaram com unanimidade, a criação de uma comissão de apoio à candidatura do actual ministro das Finanças, José Mário Vaz, à presidência da Câmara Municipal de Bissau.

A criação da comissão foi decidida num encontro que visava para fazer o balanço anual das organizações, assim como implementar novos planos estratégicos para o ano de 2011, no sentido da sensibilização dos investidores estrangeiros a investirem em todos os sectores na Guiné-Bissau, tendo em conta a sua potencialidade em termos de recursos naturais.


Estas organizações justificaram ainda a sua decisão de apoiar a candidatura de José Mário Vaz ao cargo de edil de Bissau, porque este já demonstrou ter feito um bom trabalho à frente daquela entidade, há anos atrás, antes de ser substituído e pelo seu rigor na administração das receitas provenientes das instituições do Estado.
De acordo com uma nota de imprensa a que a PNN teve acesso, as associações da diáspora guineense em Espanha e na Suíça, asseguram que os bons gestores como José Mario Vaz, merecem ser apoiados, para o bem-estar do povo guineense.

Braima Camará

Sem comentários:

Enviar um comentário