quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vagas para Técnicos Formadores de Educação de Infância e Ensino Básico na Guiné-Bissau

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) procura para o programa na Guiné-Bissau 2013/2014 um Técnico(a) Formador(a) de Educação de Infância e um Técnico(a) Formador(a) de Ensino Básico.

A FEC é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau e em Angola, tendo como setores prioritários a educação, a saúde e a capacitação institucional.

Na área da Educação para o Desenvolvimento e Advocacia Social, a FEC aposta na dinamização de redes com impacto junto de decisores políticos, económicos e religiosos. Os projetos da FEC são financiados, entre outros, pelo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, pela União Europeia, Fundação Calouste Gulbenkian, UNICEF, Caritas Guiné-Bissau, Plan Guiné-Bissau, Câmaras Municipais de Cascais e Santa Maria da Feira.

A FEC convida à apresentação de candidaturas para o provimento de vagas para o programa na Guiné-Bissau 2013/2014:

- Técnico(a) Formador(a) de Educação de Infância (ver Termo de Referência) com formação superior na área da Educação de Infância

- Técnico(a) Formador(a) de Ensino Básico (ver Termo de Referência) com formação superior na área da Educação ou Formação de Adultos, especialmente em Ensino Básico.

Por favor, enviar respostas e Curriculum Vitae para recrutamento@fecongd.org até ao dia 5 de julho de 2013, indicando a posição para que se candidata no assunto do e-mail.

O CV, preferencialmente em português e em formato europeu, deverá ser acompanhado de uma carta de motivação e da indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto.

Solicitamos também a resposta ao seguinte questionário disponível aqui.

Em caso de dúvida contactar André Oliveira para o telefone (00 351) 21 886 17 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário