sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Equipe olímpica da Guiné-Bissau recebido pelo parlamento britânico


image.png parlamento Británico

All-Party Parliamentary Group for Guinea-Bissau
United Kingdom Parliament
Palace of Westminster
London SW1A 0AA
United Kingdom

COMUNICADO A IMPRENSA
10 de agosto 2012
Londres, Reino Unido

Equipe olímpica da Guiné-Bissau recebido pelo parlamento britânico

Thompson : “Um futuro compartilhado é a medalha de ouro de todos os povos guineenses”

Ontem, membros da delegação olímpica da Guiné-Bissau foram recebidos no Parlamento britânico pelo seu Grupo Suprapartidário Parlamentar do Reino Unido para Guiné-Bissau.


Em novembro de 2011, o Grupo organizou a primeira visita oficial de parlamentares guineenses na história. Guiné-Bissau e Reino Unido têm também uma forte relação sobre a Reconciliação Nacional.

"Nossa solidariedade com o povo guineense não deve ser apenas política e econômica, mas também cultural. Esporte é uma forte maneira de unir as pessoas - não só ingleses e guineense, mas também guineense e guineense", explicou Peter Thompson, que era o chefe de observação das eleições presidenciais em Bissau para o Reino Unido este ano, e tem participado nos esforços para consolidar a reconciliação nacional com a Assembleia Nacional Popular em Bissau.


Ele comentou que o povo guineense devem trabalhar para construir o seu país com o espírito de uma equipe olímpica. "O povo da Guiné é uma equipe de 1,6 milhão de pessoas ambiciosas e talentoso, e sua medalha de ouro será um futuro compartilhado", disse Thompson. “Os líderes políticos devem ser inspirado pelo poderoso exemplo de determinação manifestada por esses atletas.”
Atletas e funcionários da equipe guineense teve um pequeno-almoço típico britânico no Palácio de Westminster, o histórico edifício do parlamento britânico com o seu famoso relógio "Big Ben".

Sem comentários:

Enviar um comentário