quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A empresa portuguesa de consultadoria, gestão e fiscalização de obras de engenharia civil. Ripórtico abre na Guiné-Bissau

A empresa portuguesa Ripórtico, de consultadoria, gestão e fiscalização de obras de engenharia civil, vai instalar-se na Guiné-Bissau em breve.


Ricardo Campos, representante da Ripórtico, disse à Lusa que a empresa entendeu que "estão reunidas todas as condições" para que empresas portuguesas e de outros países do espaço lusófono invistam na Guiné-Bissau, país que, considerou, oferece várias oportunidades de negócio.


"Existem aqui na Guiné-Bissau praias paradisíacas, lugares maravilhosos para os turistas virem visitar, há condições para a indústria da madeira, da construção civil, porque o país precisa de infra-estruturas, portanto faz todo o sentido que as empresas portuguesas e outras do restante espaço da lusofonia venham investir na Guiné-Bissau", disse Ricardo Campos.

2 comentários:

  1. Subscrevo tudo o que está escrito sobre a Guiné, sou portuguesa e tive lá este ano durante dois meses, já tenho cartão de residente e estou á procura de trabalho para ir para lá ajudar ao desenvolvimento trabalhando em qualquer empresa. Tenho experiência na área de logistica, na área administrativa, gestão de produto, gestão de clientes. os meus contactos com disponibilidade imediata para ir trabalhar para aquela terra . serra.anasofia@gmail.com ou 925441557

    ResponderEliminar
  2. Somos um Gabinete de Arquitectura, denominado "ARS arquitectos", e gostaríamos muito de executar trabalho para a Guiné, nas áreas de Arquitectura, Planeamento, Infraestruturas, Estruturas, e Design.
    Estamos disponíveis para qualquer parceria, ou colaboração.
    Peçam-nos orçamento, sem compromisso.
    Emails --- ars.arquitectos@mail.telepac.pt
    --- cunhaleao@sapo.pt
    Telefone/Fax --- 351 289 82 46 94

    ResponderEliminar