domingo, 16 de outubro de 2011

Presidente mauritano recebe representante da Guiné-Bissau

O ministro de Estado da Presidência da Guiné-Bissau para os Assuntos Africanos, Omar Moctar M’Ballo, levou a Nouakchott uma mensagem de Malam Bacai Sanhá.

Nouakchott – O Presidente mauritano, Mohamed Ould Abdel Aziz, recebeu esta quinta-feira em audiência, no Palácio da República, o ministro de Estado da Presidência da Guiné-Bissau para os Assuntos Africanos, Omar Moctar M’Ballo, enviado especial do chefe de Estado, Malam Bacai Sanhá, informou a agência Panapress.


O emissário do Presidente da Guiné-Bissau, que se fez acompanhar do secretário-geral da Presidência, Mamadou Chérif Diakhité, entregou uma mensagem do Presidente Malam Bacai Sanhá ao seu homólogo mauritano.


Segundo ele, o encontro permitiu balancear a cooperação bilateral, examinar as vias e os meios de a reforçar e analisar a situação da sub-região e do continente.


O emissário do Presidente Sanhá lembrou, por outro lado, que o chefe de Estado mauritano assume a Presidência rotativa do Conselho de Paz e Segurança da União Africana (CPS/UA), daí a utilidade de o consultar a este título.

Sem comentários:

Enviar um comentário