Bissau – Norton de Matos, treinador da selecção da Guiné-Bissau, afirmou sexta-feira que os seus pupilos estão preparados para proporcionar bons momentos na partida frente aos Palancas Negras, pontuável para a quinta e última jornada do Grupo J de acesso ao CAN2012.
Fazendo o lançamento do desafio, a disputar-se no estádio Lino Correia, em Bissau, o seleccionador guineense disse que mesmo o jogo serva para preparar o encontro das eliminatórias para o Mundial2014 e será para vencer.
De acordo com o técnico português ao serviço da Guiné-Bissau, nenhuma equipa entra para perder, pelo que os anfitriões estão em prontidão para impedir os Palancas Negras de conseguirem os objectivos traçados nesta campanha.
Reconheceu que o seu plantel está menos pressionado que o adversário, que precisa de três pontos para manter o sonho de apuramento, já que só isso não bastará para garantir entrada à fase final do CAN2012.
Angola é segunda com nove pontos, contra três da Guiné-Bissau. Uganda comanda com dez e o Quénia possui sete. Só uma derrota ou empate dos ugandeses, em Kampala, apurará os angolanos ao Gabão e Guiné Equatorial, desde que ganhe igualmente em Bissau.
Sem comentários:
Enviar um comentário