A editora Edições IPAM acaba de oferecer 47 livros a universidades da Guiné-Bissau. A iniciativa, que surge de uma parceria com a Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto, é uma das ações solidárias da escola pioneira do ensino do marketing em Portugal nesta época natalícia. As obras oferecidas não incidem só no marketing, mas também sobre outras áreas de estudo, como a estatística, a publicidade e as metodologias de trabalho científico. “Marketing Para Desporto”, de Daniel Sá e Carlos Sá, e “Geração Marketing”, de Solange Ribeiro, são alguns dos títulos oferecidos às universidades guineenses.
Fundada nos anos 80, a Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto foi a primeira associação de estudantes PALOP a ser criada na Invicta. Além de apoiar os guineenses a estudar na cidade, a associação foi fundada com o objetivo de promover atividades de carácter académico, social, cultural, desportivo e recreativo, que contribuam para o desenvolvimento intelectual, social e físico dos seus membros.
O IPAM – The Marketing School é um dos maiores institutos privados de ensino superior especializado na formação de profissionais da área de Gestão e do Marketing. Desde 1984 a apostar na formação académica de gestores de topo, o IPAM conta atualmente com três estabelecimentos de ensino, sedeados em Lisboa, Aveiro e Porto. O IPAM faz parte da rede Talent Universities que concentra a maioria da oferta de cursos de Marketing e Design nas instituições privadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário