segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Delegação governamental Angolana trabalha na Guiné Bissau

Ministro da Geologia e Minas e da Indústria, Joaquim Duarte da Costa David

Ministro da Geologia e Minas e da Indústria, Joaquim Duarte da Costa David

Luanda – Uma delegação ministerial e multisectorial angolana, encabeçada pelo ministro de Geologia e Minas e da Indústria, Joaquim Duarte da Costa David, encontra-se desde a manhã de hoje, segunda-feira, na Guiné Bissau, no âmbito do reforço das relações de cooperação entre os dois países.

A permanecer naquele país até a próxima quarta-feira, dia 20, a delegação integra o secretário de Estado para as Relações Exteriores, George Rebelo Chicoty, o ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Afonso Pedro Canga, o secretário de Estado do Tesouro,  Manuel Neto Costa, e o vice-ministro da Comunicação Social, Manuel Miguel de Carvalho “Wadijimbi”.

O programa da visita, segundo uma fonte oficial a que a Angop teve acesso,  reserva para hoje uma audiência com o primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior, encontros bilaterais nos ministérios da Economia, do Plano, e da Integração Regional. Segundo indicação oficial, estão igualmente programados encontros sectoriais.

Antes do regresso ao país, na próxima quarta-feira, está previsto um encontro de balanço da visita, seguido de nova reunião com o primeiro-ministro Carlos Gomes Júnior.

O ministro da Geologia e Minas e da Indústria, Joaquim Duarte da Costa David, na qualidade de chefe da delegação, e o secretário de Estado para as Relações Exteriores, George Rebelo Chicoty, têm prevista uma audiência com o Presidente da República, Malam Bacai Sanhá.

Sem comentários:

Enviar um comentário