Luanda – O treinador da selecção de futebol da Guiné Bissau, Norton de Matos, considerou hoje (sábado) positiva a exibição dos seus jogadores diante dos Palancas Negras, na qual perderam por 0-1, em partida disputada no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Em declarações à imprensa no final do jogo, o técnico disse que os jogadores estiveram bem apesar do facto de terem pouco tempo de trabalho e jogarem diante de uma selecção angolana com atletas experientes.
"Acho que nós não defraudámos as expectativas, uma vez que estavámos a ser considerada a equipa mais fraca do grupo. Mostrámos que podemos jogar de igual para igual dentro das nossas possibilidades com qualquer selecção", referiu.
Disse que a sua equipa teve a oportunidade de causar surpresa no jogo quando, aos dois minutos da primeira parte, registou-se uma falha defensiva do jogador angolano Caly, o que obrigou o guarda-redes Lama a fazer uma intervenção oportuna.
Outro momento foi aos 45 minutos, ainda da etapa inicial do jogo, onde o número um angolano evitou o golo do empate da selecção guineense.
O jogo foi pontuável a 2ª jornada do grupo J das eliminatórias de acesso ao CAN2012, que vai ser disputado no Gabão e Guiné Equatorial.
Sem comentários:
Enviar um comentário