sábado, 20 de outubro de 2012

Ouçam isto “Koumba Yalá no seu melhor”.

Ouçam isto e tirem uma conclusão, vejam o tipo de pessoas que mandam ou querem mandar na Guiné-Bissau.

Nota do Editor

Para separar as coisas, e para que não fiquem duvidas;

Esta gravação não foi efetuada por este Blog , não é uma invenção do Novas da Guiné-Bissau, só por serem graves as afirmações contidas na gravação, é que foram colocadas no BLOG, aceito que para aqueles que idolatram o dito Senhor poderá ter sido um choque, mas para os restantes Guineenses foi um aviso.

Editor Do Novas da Guiné-Bissau

A Gravação está disponível neste Site

clip_image002 http://www.divshare.com/download/19970054-812

(Este Link também esta postado no Blog Ditadura do Consenso )

3 comentários:

  1. Esse é o discurso mais infantil e patético que eu já ouvi na minha vida... Quem é esse filho da puta que está denegrindo nome dos BALANTA? Você tem idéia das conseqüências dessa tua palhaçada? Acho que não, Porque você não passa de um sem noção. Até quando os filhos da Guiné-Bissau vão se entender o tempo que estamos a viver, precisamos de paz e união, abaixo discursos incentivadora da Guerra tribal, abaixo os que não sabem falar... TODOS OS QUE FALAM MAL DOS BALANTAS VÃO FICAR A TRAZ COMO RABO. SOU BALANTA E GUINEENSE COM ORGULHO, SOU CONTRA PRECONCEITO E RACISMO, A VOSSA IDEOLOGIA NÃO TEM CABIMENTO, BURROS, IDIOTAS, BAIXOS, SEM NOÇÕES E FILHOS DA PUTA... A terra é nossa e sempre será, quem não quer aceitar que se foda...

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkk abó i especialista na koba mal kk

    ResponderEliminar
  3. Porque não autorizar os comentários que certamente muitos fizeram em relação á gravação desse infeliz? Eu particularmente não idolatro nem um ser humano, não tenho partido e nem sou racista, Sou adoro meu Deus... Eu sou Guineense com orgulho da etnia Balanta. A gravação foi indiretamente por os BALANTAS, aí que está problema, o meu houver a Novas da Guiné-Bissau poderia deletar essa gravação preconceituosa e racista no seu blog. Mas pelo jeito vocês a deixou pensando que estão acabando com alegria dos que idolatram o senhor dito e passando aviso por resto do povo Guineense... Mas no fundo não é bem assim, pois isso não passa de uma raiva e ódio que estão sendo implantado entre raças... Abaixo promotores da Guerra civil e racial/tribal. Abaixo os idiotas!!!

    ResponderEliminar