quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Desmantelada rede de falsificação de produtos alimentares

guinea-bissau-mapaBissau - A Polícia de Intervenção Rápida guineense desmantelou, este fim-de-semana, 27 e 28 de Setembro, uma rede de falsificação e venda no mercado nacional de óleo alimentar, feito com um pacote de 100 Francos Cfa. (cerca de 0,15 euros), do conhecido sumo da marca «Tiara».

A rede em causa falsificava este produto alimentar e vendia-o num valor que variava entre os 8 e os 10 mil Francos Cfa. (cerca de 13,70 euros), por cada embalagem de 20 litros.

Um dos suspeitos deste acto, detido nas instalações da 2.ª Esquadra de Bissau, disse que foi convidado por outro indivíduo e que, em cada vinte litros, beneficiava de um valor correspondente a 2.500 Francos Cfa (cerca de 3,80 euros). O suspeito disse que não tinha ainda vendido o produto alimentar falsificado aos consumidores.

Samuel Fernandes, porta-voz do Ministério da Administração Interna, disse que a sua instituição está empenhada em criar condições de segurança à sua população, apelando no sentido da sua colaboração através da denúncia dos actos e das pessoas responsáveis.

Fonte PNN

Sem comentários:

Enviar um comentário