terça-feira, 3 de março de 2015

Tabanka Djaz no Coliseu dos Recreios em Lisboa, no dia 10 de Abril

Os Tabanka Djaz vêm a Portugal para um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 10 de Abril. O espectáculo insere-se nas comemorações dos 10 anos de carreira do grupo que é considerado uma referência na história da música guineense.



Os guineenses alcançaram a fama dentro e fora do seu país, pisando palcos um pouco por todo o mundo, desde o Kilimanjaro, nos Estados Unidos, ao Brasil, Europa e África, actuando ao lado de nomes como Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Martinho da Vila ou Fafá de Belém, entre outros. Os Tabanka Djaz foram o primeiro grupo africano de expressão portuguesa e conquistar um disco de platina em Portugal, pelos 40.000 exemplares vendidos com "Sperança".

O concerto de celebração dos 10 anos de carreira vai contar também com as actuações de Grace Évora, Karina Gomes e Manecas Costa. Os bilhetes já estão à venda e custam 22 euros.

De recordar que, no final do ano passado, a banda recebeu o prémio de carreira e mérito internacional atribuído pelo Governo da Guiné-Bissau numa homenagem que incluiu mais de 70 personalidades daquele país.

Ouça, mais abaixo, 'Foi Assim', um dos seus mais recentes êxitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário