quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Presidente na tomada de posse do bastonário da Ordem dos Advogados

O presidente da República, José Mário Vaz, presidiu, esta quarta-feira, à tomada de posse dos novos membros dos corpos sociais da Ordem dos Advogados, bem como do novo bastonário.


José Mário Vez
Durante a cerimónia, José Mário Vaz advogou «tolerância zero» contra a corrupção, o tráfico de influências, o abuso de poder e o nepotismo.

«Uma ordem presente e muito atenta ao comportamento ético-profissional dos advogados no cumprimento escrupuloso dos prazos processuais, mas também sensível e preocupada em acudir o clamor quotidiano dos clientes e dos cidadãos em geral», pediu.

Na cerimónia estiveram presentes representantes do governo, em como do corpo diplomático acreditado em Bissau.

1 comentário:

  1. Sou enfermeira de profissão e após ter-se divorciado com o meu marido solicitei empréstimos junto numerosos de bancos para refazer-me mas rejeitaram-me e decidi encontrar um prestamista específico que poderia fazer-me este empréstimo. Infelizmente para mim, aquando da minha investigação, caí sobre vigaristas que se faziam passar para prestamistas que prometem-me de mim transferem a soma a que queria emprestar (25.000 euros) e enganaram-me qualquer que tinha. Estava sobre o ponto de cometer-me suicídio quando, vi o nosso testemunho de casamento tenho que tivesse falado da minha situação e que mim tem aconselhar um prestamista Específico que pôde fazer-me este empréstimo para mim sair de esta impasse financeiro na qual encontrava-me. Não havia porque procurava este empréstimo desde mais de 2 anos e em 72 Horas, mim pude obter este empréstimo com este Sr. ele concedo empréstimo em todos os domínios. Aconselhar-vos -ia que contactasse-o. É o que salvou-me. Eis o seu endereço enviar por correio eletrónico: roberto.erbetta01@gmail.com

    ResponderEliminar