quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

China entrega Palácio da Justiça ao Governo da Guiné-Bissau


O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, recebe hoje do embaixador chinês Wang Huao novo edifício do Palácio da Justiça construído por uma empresa estatal chinesa, anunciou o Ministério das Obras Públicas, Construção e Urbanismo guineense.

Resultado de imagem para Inaugurado novo Palácio da Justiça em BissauO novo edifício da Justiça albergará o Supremo Tribunal de Justiça, os Tribunais Regional de Bissau, de Contas, da Relação e, do Comércio.
O edifício, que custou 20 milhões de dólares americanos, foi construído pela empresa chinesa “Jiangsu Jiangdu Construction Group Co Limitada”.
A República Popular da China  apoiou financeiramente a construção do Palácio do Governo e do Parlamento guineense e fez a reabilitação do Palácio da República, parcialmente destruído em 1998.
Segundo o programa de cooperação acordado com o governo, a conclusão da construção do Porto de Pescas, no alto Bandim e do complexo de pescas em Quinhamel, norte de Bissau, são as próximas obras de envergadura que a China vai apoiar na Guiné-Bissau. 
(macauhub/CN/GW)

Sem comentários:

Enviar um comentário